domingo, 25 de julho de 2010

Mamãe passou açúcar em mim

Filipe Galvão, 19 anos, nasceu em São Paulo em 25 de outubro de 1990. Desde os 13 anos decidiu que queria seguir na carreira artística.

Pááára tudo. Quem é Filipe Galvão? Siiim, é ele mesmo, Fiuk, que recebeu esse apelido desde os 11 anos pelos amigos e se tornou o galã que faz furor na cabeça das adolescentes.

Fiuk decidiu desde jovem como se fosse muito velhinho que seguiria na carreira artística e começou na música. Em 2004 passou a fazer parte da banda [+]HORI, onde atualmente faz o vocal. Em 2010 fez um teste pra novelinha Malhação e passou a ser o ator principal, detalhe, o garoto nunca estudou teatro é muito talento mesmo. O jeito despojado do rapaz, que até criou moda entre os adolescentes, o talento e a beleza (calma garotas não ia esquecer esse pequeno detalhe) elouqueceram as garotas e hoje em dia haja fã de Fiuk pelo Brasil afora.

Fiuk está pra sair de Malhação nessa temporada, já gravou as últimas cenas e disse em seu twitter que ia fazer a festa (de despedida) nesta próxima terça, 27/07, com toda a galera de elenco (corram garotaaaaas, haha). Mas e a saudade do galã, como é que fica? Calma que tem solução, além dos shows com a banda [+]HORI, o garoto gravou um filme, nesse ano mesmo, o "As melhores coisas do mundo", ele não é o ator principal, mas faz pedro, irmão do protagonista e dá pra matar a saudadezinha né?

Curte os [+]HORI, vê se ele vai pra sua terrinha:
  • 01/08- São Leopoldo /RS
  • 06/08- Belo Horizonte/ MG
  • 07/08- Betim/ MG
  • 08/08- Carmo do Cajurú/ MG
  • 13/08- Três Lagoas/ MS
  • 15/ 08- Araras- SP




Quer saber mais sobre ele? Segue no twitter: twitter.com/FIUK

Gostaram? Quer ver seu ídolo aqui? Me envia www.midialiberte.blogspot.com

Um comentário: