sábado, 31 de julho de 2010

O sobrevivente

 O sobrevivente é um filme dos EUA que foi lançado em 2006 e aqui no Brasil em 2007. É meio velhinho e tal, nunca ouviu falar. O queee? O filme é muito bom e logo eu que não curto muito ação esse eu adorei mesmo. 

O filme é baseado em um documentário, o Little Dieter Needs to Fly. Trata de fatos reais, contando a história de Dieter Dengler, um piloto norte-americano capturado durante a guerra do Vietnã. Ele organiza uma missão de fulga para ele e para outros refugiados... que eu fico me coçando pra contar, mas só assistindo né galera? haha. 

Mas eu recomendo, o filme é daqueles que você fica torcendo do começo ao fim e sofre junto com eles, fica agoniado e tudo mais, kkk. Mas enfim, é muito bom mesmo, vale a pela dar uma olhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário